Claudete Troiano estreia ‘Santa Receita’ na TV Aparecida

santa-receitaClaudete Troiano é a grande aposta da Rede Aparecida de Comunicação para o ano de 2014. A partir do dia 10 de março, a apresentadora comandará o programa Santa Receita, todas as tardes, ao vivo, na TV Aparecida.

Dentre as atrações do programa, a culinária terá lugar de destaque, bem como o artesanato para a geração de renda, entrevistas sobre saúde e prestação de serviço e, ainda, comportamento, moda, beleza, alimentação, bem estar, musicais e histórias emocionantes de fé, de pessoas que descobriram a receita da verdadeira felicidade.

O programa, que será realizado na sede da emissora, na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, será exibido de segunda a sexta, das 15h às 18h, antecedendo um dos carros chefes da emissora, a Missa de Aparecida.

Sobre a TV APARECIDA

Com alcance nacional, a TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, segundo a ANATEL. Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, a TV APARECIDA pode ser sintonizada em 19 estados, 17 capitais e mais de 240 municípios, cobrindo cerca de 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura: Sky (178 e 374); Vivo TV (231); Super I Telecom (24); CTBC (718); Claro TV (18); GVT (242); Oi TV (16 e 27). Em breve, estará disponível também na NET. Mais informações em: www.a12.com/tv

Sobre Claudete Troiano

Jornalista e apresentadora, Claudete Troiano começou sua carreira na Rádio Bandeirantes. Em televisão, seus primeiros trabalhos foram programas infantis nas TVs Bandeirantes e Gazeta. No rádio, Claudete abriu um novo caminho para as mulheres jornalistas, fazendo parte da pioneira equipe feminina de transmissões esportivas da Rádio Mulher, como locutora de futebol e repórter de campo. É dela também a primeira narração de futebol, feita por uma mulher, para a TV brasileira.

Especialista na apresentação de programas femininos, Claudete ficou por 16 anos à frente do ‘Mulheres em Desfile’. Com Ione Borges, a dupla ficou conhecida como ‘As Parceirinhas’. Em suas passagens pela TV Gazeta, criou e apresentou o programa ‘Pra Você’, voltou a apresentar o ‘Mulheres’ e, de 2009 a Março de 2012, apresentou o ‘Manhã Gazeta’. No dia 20 de fevereiro de 2014, Claudete foi contratada pela TV Aparecida para apresentar o programa “Santa Receita”, de segunda a sexta, das 15h às 18h.

Fonte: Santuário Nacional – Ana Néri

Compartilhe esta publicação:

PinIt

5 thoughts on “Claudete Troiano estreia ‘Santa Receita’ na TV Aparecida

  1. luciana

    Claudete , vc não imagina como fiquei feliz em ouvir sua voz novamente
    e depois me certificar se era vc mesma que estava apresentando!
    Seja bem vinda ,um grd abraço.

    luciana
    Rio Verde Go

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>