Narrador Eder Luiz deixa equipe da Record

O narrador Eder Luiz se desliga da Record poucos dias antes de embarcar com a equipe que vai atuar na cobertura das Olimpíadas. Depois de sete anos de serviços prestados à Record, ele esteve à frente das transmissões de futebol no último Pan-Americano, posto que vai ser ocupado pelo companheiro Maurício Torres. A emissora tem exclusividade na transmissão do evento na TV aberta.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, na última sexta-feira, 13, Eder se reuniu com o vice-presidente de Jornalismo e Esportes, Douglas Tavolaro, para comunicar a decisão e expor seus motivos. Além de estar descontente em desempenhar funções diferentes da proposta inicial, Eder teria se desvinculado por razões pessoais.

Em nota enviada à imprensa nesta segunda -feira, 16,  a emissora confirmou que Eder não vai integrar o quadro de narradores esportivos da emissora em Londres e que a decisão foi tomada por ambas as partes. Antes escalado para transmitir os jogos nos cinemas, Octávio Muniz é o nome mais cotado para substituí-lo na viagem.

Fonte: Comunique-se

Compartilhe esta publicação:

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>