Lançado aplicativo da TV Integração em Araxá

Na manhã desta terça-feira (26), a TV Integração lançou em Araxá, no Alto Paranaíba, o aplicativo ‘Vc no MGTV’ para toda área de cobertura da emissora. A tecnologia vai permitir uma interação ainda maior dos telespectadores com os assuntos noticiados nos telejornais.

O lançamento do aplicativo foi realizado durante o Café com Fontes, evento que valoriza as pessoas que contribuem para o jornalismo diário da TV. “É uma maneira de trazer o telespectador para dentro da emissora e é muito importante pois para nós é a forma de chegar até comunidades e associações falando a língua das pessoas que nos assistem”, disse a gerente de jornalismo, Fernanda Lília de Almeida.

Além de agradecer pelo papel desempenhado pelos próprios cidadãos no envio das notícias, o jornalismo da TV Integração aproveitou o evento para entregar oficialmente à comunidade mais um canal de contato com o MGTV, que agora pode estar na mão e no bolso da comunidade. Com o aplicativo instalado, o público ao ver um flagrante, curiosidade ou quiser fazer uma denúncia com fotos ou imagens, pode simplesmente fotografar e com um clique enviar para a redação de jornalismo.

“O que queremos com esse aplicativo é oferecer um canal rápido e direto no qual as pessoas possam em um simples toque enviar aquilo que é de interesse dela e que afeta a comunidade para dentro do jornalismo da TV”, disse  o diretor de jornalismo da TV Integração, Paulo Eduardo Vieira. Para baixar o aplicativo basta acessar a loja de aplicativos e procurar por ‘Vc no MGTV’, concordar com o termo de uso, informar de qual região assiste a TV Integração e fazer o cadastro.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro

Compartilhe esta publicação:

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>