Ônibus Olímpico inicia jornada de 13 mil quilômetros

O Ônibus Olímpico iniciou nesta segunda-feira (21) uma jornada de 13 mil quilômetros pelo Brasil. A equipe, que irá contar a trajetória de atletas brasileiros por diversos cantos do País, saiu de São Paulo com direção ao Sul. A primeira etapa da viagem vai até Curitiba. Da capital paranaense, o ônibus segue para Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Belém (PA) até chegar a Brasília (DF), onde termina o roteiro dos repórteres da Record e do R7.

Vermelho, de dois andares, o Ônibus Olímpico lembra os usados em Londres, palco desta edição dos Jogos Olímpicos. O “gigante das estradas”, como já foi apelidado, foi completamente adaptado para receber jornalistas e equipe técnica. A Olimpíada começa em 27 de julho e a cerimônia de encerramento acontece em 12 de agosto. A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Fonte: R7

Compartilhe esta publicação:

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>