BOMBA: Programação tradicional da Rádio Record de São Paulo acabou

O colunista da Folha, Flávio Ricco, informou na noite desta sexta, 05, que a Rádio Record de São Paulo (AM 1000) demitiu todos os profissionais de microfone, encerrando o projeto de radiojornalismo especulado no ano passado. “Serão 24 horas de religião a partir da meia-noite de sábado”, disse Flávio.

“Por razões estratégicas, a emissora passa a transmitir música e informações jornalísticas. A mudança de trajetória visa atender as expectativas do mercado do Rádio AM brasileiro”, afirma nota que a Rádio Record enviou à imprensa, conforme Flávio Ricco. No site da emissora, o nome dos programas já foi excluído.

“Com essa notícia, o Rádio AM lamentavelmente perde mais uma emissora de comunicadores populares”, disse o radialista Adriano Barbiero em seu blog Bastidores do Rádio. A Rádio Record de São Paulo (AM 1000) é a principal emissora de rádio do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

Compartilhe esta publicação:

PinIt

2 thoughts on “BOMBA: Programação tradicional da Rádio Record de São Paulo acabou

  1. aislan

    tomara que essa rede record que nada mais é que uma lavagem de dinheiro venha a fechar de vez so tem mentiroso e picareta na sua direção começando pelo seu dono

    Resposta
  2. RICARDO

    COMO ESSE EDIR MACEDO É UM GRANDE IMBECIL E IDIOTA, ACABAR COM UMA RÁDIO TÃO TRADICIONAL ASSIM , É UM IMBECIL DO TAMANHO DO MUNDO MESMO!!! E AINDA TEM SEUS SEGUIDORES QUE SÃO MAIS IMBECIS AINDA!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>